2018: Um ano estratégico

 

Sem dúvidas, 2018 foi um ano de muita ação para a nossa empresa. Finalizamos mais um período com muito aprendizado e renovações internas. Essas mudanças nos preparam para que possamos garantir uma performance cada vez melhor, tanto para nossos clientes, quanto para os nossos funcionários. Vamos relembrar alguns momentos?

Neste ano de Copa do Mundo, começamos investindo no que temos de melhor: vocês. É nesse cenário de desafio, inovação e habilidade, que convocamos nossos líderes e alguns colaboradores para participarem de mais um treinamento em parceria com o IBMEC. Hoje, cada líder tem a missão de implantar todo aprendizado vivido ao longo do curso e despertar, em cada time, a cultura de criatividade, autonomia e liderança. Contamos com vocês!

E não paramos por aí! Tivemos também a nossa festa de final de ano, que foi planejada com muito cuidado e carinho, pensando em cada detalhe para que a diversão fosse completa. Procuramos um espaço que traduzisse a nossa nova proposta e achamos grandes parceiros que nos proporcionaram horas de diversão. Curtimos tanto que já estamos com o pensamento na próxima.

Não poderíamos fechar esse ano sem falar de um título tão importante para imagem e a credibilidade da Abra Cadabra, o Prêmio Época Reclame Aqui. Quando nossos clientes escolhem a nossa marca, eles estão procurando por qualidade e bom atendimento. Sendo assim, todos nós somos responsáveis por tornar real cada expectativa gerada em torno dos nossos serviços. Portanto, um título público de bom atendimento, proporciona tanto para os nossos clientes mais segurança na hora da compra, como a certeza de que estamos no caminho certo.

Hoje encerramos, com muito orgulho, mais um capítulo da nossa história e começamos a nos preparar para o novo. Novos projetos, novos treinamentos, novo espaço e novas propostas. Podemos contar com vocês em 2019?

Desejamos a todos um feliz Ano Novo de muita alegria e paz!

– Diretoria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*