Indicadores de Gestão de Recursos Humanos

Descrição

Indicadores de performance são elementos essenciais na gestão de qualquer processo da esfera social. Seja em uma empresa, igreja, sindicatos ou até mesmo em partidos políticos, não concebemos que esses órgãos busquem atingir seus objetivos sem métricas ou indicadores que possam aferir sua direção, recursos e custo, entre outros aspectos. De forma em que não há como gerir sem medir, profissionais de Recursos Humanos vislumbram cada vez mais oportunidades para agregarem valores às organizações. Foi com esse pensamento que Marcelino Tadeu de Assis escreveu Indicadores de Gestão de Recursos Humanos.

Na obra, o autor apresenta e analisa diversos tipos de Indicadores que irão permitir aos leitores aplicarem de forma correta esses instrumentos para o estabelecimento de metas, padrões, comparação dos resultados com parâmetros internos ou expectativas definidas, entre outros. Todos essenciais a condução e edificação dos negócios.

Indicadores de Gestão de Recursos Humanos é um livro que aumenta, de forma didática e objetiva, a visibilidade desses preciosos instrumentos de medição e também assegura o nível de eficiência e eficácia de seus processos, programas e operações dentro das corporações.

Autor: Marcelino Tadeu de Assis
Categoria: Administração

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*