Continuando a série de apresentação dos setores, a área de liberação de pedidos é outro processo incorporado ao administrativo do departamento da internet. Ou seja, a área atende todas as demandas de compras pelo site da Abra Cadabra, Abra Casa e Abra Mais. Esse trabalho é realizado pelas funcionárias Andréia Castilho, Adrianne Cornelio, Evelyn Freitas, Monique Bárbara e Nagila Santos.

Ao realizar uma compra por um de nossos sites, o cliente passará por uma análise de dados, uma etapa minuciosa que detecta possíveis fraudes. Após a análise, o pedido é aprovado e inserido no sistema Bematech.

A próxima etapa é a verificação de cada item, para confirmar o estoque de todas as mercadorias disponíveis. Em seguida, é produzida uma listagem de produtos aprovados para emissão de nota fiscal e entrega.

Para finalizar, é feito o preparo das etiquetas com as informações de entrega de cada item e atualização do rastreamento de cada produto. Sendo assim, após todos esses estágios, a compra está liberada para ser entregue ao cliente.

Portanto, o trabalho realizado por esse setor corresponde a etapas significativas para que possamos entregar uma melhor experiência ao cliente.

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