Há cerca de 6 meses comprei um sofá Valencia New 2,26, Monteiro 08. Durante esse período enfrentei diversas dificuldades até, finalmente, receber o sofá em condições de uso.
Creio que meu caso tenha ficado conhecido na empresa, pela quantidade de vezes em que o sofá foi trocado. Sempre por problemas apresentados pelo produto. Foram inacreditáveis 7 trocas. E muitos aborrecimentos em função disso.
Seria normal que buscasse o amparo jurídico pelos transtornos causados. O motivo desse mail é justamente esclarecer o motivo que me levou a não fazer isso.
Depois de ter tido contato com diversos funcionários da empresa, tive a sorte de ser atendido pela Luciane Gomes. A educação, atenção, profissionalismo e prestatividade da funcionária fizeram com que o problema enfrentado fosse administrável.
Ela é um exemplo que deve ser seguido. Eu teria orgulho de ter uma funcionária como ela trabalhando em minha empresa. Sempre disponível e buscando soluções para resolver o problema, ela fez com que eu voltasse a confiar na marca Abracadabra.
Por uma questão de justiça, quero deixar registrado esse elogio a ela, e reafirmar que sua atuação no caso foi fundamental para que eu não buscasse as vias judiciais.
Aproveito para registrar também a competência e profissionalismo do montador Gleison. Com a quantidade exagerada de trocas, pude ter contato com diversos profissionais desse setor, e ele realmente se destacou de forma muito positiva.
Espero sinceramente sejam valorizados, pois se destacam no mercado atual.
Agradeço a atenção.
Elogio feito por: André Duarte – Cliente Abra Cadabra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *