A rotina da Abra Cadabra é recheada de histórias interessantes que marcam a nossa trajetória. Nessa edição, a Monalisa Silva, Assistente de E-commerce da Abra Cadabra, contou para gente da sua trajetória na empresa.

Monalisa relembrou que entrou na Abra Cadabra no setor fiscal, no qual trabalhou com Neide Araújo, e por quem tem muito carinho e consideração: “Dona Neide sempre teve uma fama de durona, mas comigo ela era um amor. ” Por conta de processos internos, Monalisa poderia ser desligada da empresa, e vendo grandes competências na funcionária, Neide tratou de pedir a transferência sua transferência para outro setor. Esse gesto de confiança e mérito deixou Monalisa muito emocionada com a nossa ex-gerente.

A assistente de E-commerce conta também que sua transição para o setor da internet foi positiva e os gerentes André e Patrícia Andrade abraçaram sua chegada no novo setor. Um dos nossos valores é a capacidade de lidar com as mudanças, e Monalisa soube mostrar sua determinação e compromisso com o seu trabalho, se adaptando aos processos de cada área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *