Prezados!
Entramos em contato com a Fetrasnport e a orientação para quem teve ou está tendo desconto integral no rio card é essa:
- O próprio colaborador deverá entrar em contato com o Rio Card – TEL 2127-4000
- Relatar o acontecimento com data, horário, linha/empresa de ônibus ( quanto mais informações, melhor para o atendimento)
- O Rio Card encaminhar para o setor de análise e sendo constatado o desconto integral, o valor será devolvido para o cartão Rio Card do colaborador
Notícia do site do Rio Card.
05-12-2016
Esclarecimentos sobre a suspensão do Bilhete Único Intermunicipal
Sobre a suspensão do Bilhete Único Intermunicipal, a CCR Barcas, a Fetranspor, o MetrôRio e a SuperVia esclarecem:
– As concessionárias informam que, após serem notificadas da decisão judicial, estão tomando providências para o seu cumprimento.
– Os serviços de transporte vêm sendo prestados normalmente, conforme determinam os contratos de concessão.
– Reforçamos que, no período que precedeu a notificação da Justiça, todos os cartões RioCard continuaram sendo aceitos.
– O sistema de cobrança de cada modal já está sendo atualizado para a continuidade do benefício tarifário.
Angélica Rodrigues
Departamento Pessoal