Rio Card Bilhete Único x Esclarecimentos sobre a suspensão

Prezados!

Entramos em contato com a Fetrasnport e a orientação para quem teve ou está tendo desconto integral no rio card é essa:

  • O próprio colaborador deverá entrar em contato com o Rio Card – TEL 2127-4000
  • Relatar o acontecimento com data, horário, linha/empresa de ônibus ( quanto mais informações, melhor para o atendimento)
  • O Rio Card encaminhar para o setor de  análise e sendo constatado o desconto integral, o valor será devolvido para o cartão Rio Card do colaborador

Notícia do site do Rio Card.

05-12-2016

Esclarecimentos sobre a suspensão do Bilhete Único Intermunicipal

Sobre a suspensão do Bilhete Único Intermunicipal, a CCR Barcas, a Fetranspor, o MetrôRio e a SuperVia esclarecem:

– As concessionárias informam que, após serem notificadas da decisão judicial, estão tomando providências para o seu cumprimento.

– Os serviços de transporte vêm sendo prestados normalmente, conforme determinam os contratos de concessão.

– Reforçamos que, no período que precedeu a notificação da Justiça, todos os cartões RioCard continuaram sendo aceitos.

– O sistema de cobrança de cada modal já está sendo atualizado para a continuidade do benefício tarifário.

 

Angélica Rodrigues 

Departamento Pessoal

footer RH