O Black Friday, idealizado pelo portal Busca Descontos, é o maior evento de e-commerce do Brasil. Para a Abra Cadabra, esse acontecimento é um período intenso que demanda dedicação de toda a equipe da Internet e das demais áreas que trabalham direta e indiretamente com esse setor.
A nossa Supervisora de E-commerce, Patrícia Andrade, nos contou um pouco mais sobre esse momento. Segundo ela, toda a equipe se mobiliza para atender os nossos clientes da forma mais correta possível, alterando prazos, organizando um horário extra de expediente para atender clientes com dúvidas e etc.
“Alteramos os processos e remanejamos os colaboradores para agilizar processos de recebimento e envios. Além disso, acompanhamos diariamente o fluxo das transportadoras para certificar e garantir o prazo da entrega e o pós entrega, dando prioridade e criando processos mais ágeis para finalização”, explica Patrícia.
Durante esse período, a equipe se une ainda mais, trabalhando de modo descontraído. Além de receberem vale-alimentação para a equipe que está de plantão, o time combina de cada um trazer um ingrediente para almoçar junto.
Desta forma, a equipe cria um vínculo ainda maior com a empresa e uns com os outros. Patrícia conta que “é um período bastante intenso onde abrimos mão de estarmos em nossos lares. Mesmo assim, chegamos aqui com todo gás e uma única finalidade: promover a satisfação dos nossos clientes.
Nesse período, nossos clientes aumentam suas expectativas sobre a empresa e, consequentemente, precisamos acompanhá-los de perto. O e-commerce trabalha focado no atendimento de todas as demandas da Black Friday para que a experiência com a nossa marca seja a melhor possível.
Faça um comentário