Novidades

ReclameAqui é o maior site do Brasil de atendimento ao consumidor. Criado em 2001,  o site recebe reclamações de clientes insatisfeitos pela compra de algum bem de consumo ou serviço. Ele transformou o modo de compra dos brasileiros, pois é cada vez mais comum entre os consumidores a checagem e avaliação das empresas antes de fechar uma compra.

A Abra Cadabra e a Abra Casa também estão disponíveis para avaliação no site do Reclame Aqui, porém o nosso índice de avaliação não era o esperado nos últimos 5 anos.

Foi com o objetivo de melhorar a nossa reputação diante dos nossos clientes que criamos processos diferenciados de atendimento, adquirimos softwares de roteirização/acompanhamento da nossa frota e criamos um desafio aos setores de Pós-venda da empresa. Todas essas mudanças possibilitaram subirmos de nível gradualmente até virarmos uma empresa Ótima para se comprar no período de avaliação de 6 meses. Foi com muito esforço e um excelente trabalho que os setores chegaram a esse novo patamar. A dedicação deve continuar com o foco de mantermos os bons resultados já alcançados e a tentativa constante de melhorarmos ainda mais.

Hoje somos vistos por todos os nossos clientes com a avaliação positiva, e isso reflete diretamente em nossas vendas. Chegar ao mês da Black Friday com uma boa imagem, é excelente para impactar de maneira assertiva os nossos consumidores. Parabéns aos setores responsáveis!

Confira nossa colocação no site do ReclameAquiAbra Cadabra e Abra Casa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*