Mensagem de Diretoria

Black Friday é um evento de descontos – no segmento do varejo – que acontece no mês de novembro. No Brasil, é um movimento relativamente novo, que teve início em 2010.
Contudo, é o final de semana mais esperado por aqueles que querem economizar e , nós da Abra Cadabra, também faremos parte desse grande evento do comércio brasileiro.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a expectativa é de que as lojas virtuais recebam 10 milhões de pedidos no período de promoções, com valor médio de R$ 246 cada um. Ainda de acordo com a associação, devem ser mais buscados os produtos das categorias de informática, celulares, eletrônicos, moda e decoração.

Estamos com grandes expectativas para as vendas no mês de novembro, desse modo, elaboramos um regime especial para a Black Friday. Alguns setores foram escalados para trabalhar aos sábados e domingos após o evento, para assim, antecipar a importação dos pedidos, o faturamento por parte da equipe do setor Fiscal e o despacho pelas transportadoras. Para otimização de toda essa operação especial, o setor do Desenvolvimento propôs mudanças no procedimento de importação dos pedidos no nosso ERP.

Além do Black Friday, o final de ano é característico pelo aumento na venda de estofados, especialmente sofás. Para esse fim, ao longo desse ano, treinamos especialistas no manuseio, montagem e desmontagem desses produtos, com o objetivo de totalizarmos 7 equipes aptas a fazer esse tipo de entrega. Continuando a preparação para esse período, realizamos junto do nosso maior fornecedor de sofás, um planejamento Just In Time para conseguirmos receber e expedir os sofás no mesmo dia pela manhã.

Portanto, estamos somando esforços para que possamos oferecer ao nosso cliente confiança e agilidade no nosso processo de vendas no período da Black Friday e após.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*