O papel do RH na Abra Cadabra

O time de Recursos Humanos tem como desafio gerar satisfação e felicidade nos nossos colaboradores. Através de um ambiente de trabalho agradável e uma cultura organizacional sadia, acreditamos que uma equipe satisfeita torna a empresa bem sucedida.

Para isso, orientamos nossos esforços para atrair, reter, desenvolver e motivar talentos, identificando as necessidades de cada área, ouvindo os funcionários e alinhando os objetivos de cada um com os valores e metas da Abra Cadabra.

Dentro do nosso setor, temos quatro áreas principais:

Recrutamento e seleção: nossa equipe busca profissionais que tenham competência técnica e que, principalmente, se identifiquem com aquilo que acreditamos. Procuramos no mercado pessoas que admiram a nossa empresa e que queiram crescer junto com a gente, apresentando novidades e somando aos times.

Treinamento e Desenvolvimento: junto dos outros setores, nós identificamos os potenciais de cada colaborador e aprimoramos com treinamentos e cursos, desenvolvendo competências e garantindo a qualificação dos funcionários.

Benefícios e Parcerias: o objetivo desta área é proporcionar qualidade de vida. Através de programas de incentivo, oferecemos parcerias com instituições de ensino, cursos de inglês, autoescola e etc. Desta forma, oferecemos facilidades e vantagens, além de contribuir para o bem estar dos colaboradores.

Comunicação Interna: junto da área de endomarketing, fortalecemos a cultura da empresa, alinhamos e engajamos os times. Assim, criamos um clima organizacional positivo e interativo, além de informar sobre os nossos projetos e ações.

Essas áreas orientam nossas atividades, nos aproximam dos colaboradores e fazem com que a nossa empresa cresça de forma contínua.

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