Personalidade Abra Cadabra

 

Apresente – se: 
Elaine Lopes Borges, 48 anos, sou Gerente Administrativo.

Quanto tempo trabalha na Abra Cadabra?
Há 25 anos.

Fora da Abra Cadabra, você faz alguma atividade de lazer que gostaria de compartilhar, se sim, fale mais sobre?
Sim. Gosto de reunir os amigos, cinema, andar de moto (na garupa) em viagens.

Já passou por algum momento positivo na sua vida pessoal ou profissional te marcou que gostaria de dividir?
Tive vários momentos positivos. No pessoal, consegui dar qualidade de vida a minha mãe, conquistei amigos e até uma segunda mãe (Neide), além de alguns bens materiais. No profissional, cresci muito, com ótimos gerentes. Primeiro o Eduardo que me ensinou as tarefas mais simples, como passar um fax e apostou em mim, me colocando para trabalhar com o Meyer, quando morria de medo de não conseguir. Ao Meyer não tenho como agradecer, por ter me ensinado a ser a profissional que sou hoje, pois quando tive dificuldades com a língua portuguesa, pagou alguns cursos, quando ninguém mexia em Excel, apostou que eu conseguiria fazer algumas planilhas simples e foi a cada dia me aprimorando. Grandes mestres!

Você presenciou alguma história divertida de cliente ou do seu setor que queira nos contar?
Quando trabalhávamos no CD do Lins, inventamos um caderno onde anotávamos os erros de português, chamávamos de “CAVALÃO” e quem fizesse mais pontos, no final do mês pagava uma caixa de bombom. O Eduardo com toda paciência, sempre tirava as nossas dúvidas. Entrei de férias e quando retornei, no primeiro erro, gritei, escreve no “Cavalão”, todo mundo me olhou e imediatamente, falaram: não fala mais isso. Sem entender nada, perguntei o porquê e tive a resposta, depois falamos. Uns 5 minutos depois o Eduardo saiu da sala dele e olhou para todos, sem dizer uma palavra. A brincadeira havia passado dos limites e ele havia proibido. Para chegar nisso, tínhamos passado muuuuuuuuuuuuito do limite, kkkkk…

Quais são seus planos para o futuro?
Fazer uma MBA em Gestão Financeira, voltar a fazer exercícios físicos, a ler com mais frequência e quando me aposentar daqui a 20 anos, rsrsrs… morar em Arraial do Cabo ou em Portugal!!! muitos, muitos passeios.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*